Nas últimas semanas, surgiram especulações sobre o interesse do Vitória em contratar Sabino, zagueiro do São Paulo. Apesar de tais rumores, não houve nenhuma proposta formal feita pelo clube baiano para adquirir o jogador. A possível saída de Sabino foi comentada após a transferência de Wagner Leonardo, mas, até o momento, essas informações não se concretizaram em negociações reais.
O São Paulo parece decidido a manter Sabino em sua equipe. A defesa do Tricolor tem sido robusta, e a permanência do zagueiro é vista como uma peça importante para continuar garantindo a solidez defensiva. No passado, o clube já recusou outras ofertas por seus defensores, reforçando a ideia de que a defesa está bem estruturada e atende às expectativas da equipe.
Contrato do zagueiro com o São Paulo vai até 2026
Sabino chegou ao São Paulo no início de 2024, vindo do Sport, e rapidamente provou seu valor. Inicialmente, seu contrato foi firmado por três meses, mas após cumprir as metas estabelecidas, o jogador teve renovação automática assegurada e, posteriormente, estendida até o final de 2026. Sua presença traz equilíbrio à zaga e é um elemento crucial para o time manter seu desempenho defensivo.
Recentemente, o treinador Luis Zubeldía comentou sobre os rumores de saída do zagueiro. “Sabino? Está louco? Já não temos muitos jogadores, agora querem me tirar o Sabino? Vocês viram a quantidade de jogadores que saíram? Querem me tirar mais?”, questionou o treinador.
“O Sabino sabe da importância que ele tem, é um exemplo para todos nós. Um jogador que ficou no São Paulo à prova, veio do Sport, que conquistou o acesso. É um exemplo, Sabino tem que seguir”, completou Zubeldía.