A atacante Millene está de saída do Corinthians e deve reforçar a Ferroviária, principal rival do Timão na modalidade, para a temporada de 2025. A negociação entre a jogadora e o clube de Araraquara está em fase avançada, com apenas detalhes contratuais a serem ajustados.
Jogadora recusou proposta para renovar com o Corinthians
O Corinthians ainda tentou manter Millene no elenco, mas a atacante rejeitou a proposta de renovação contratual, já que seu vínculo com o clube vai até o final deste ano. Na atual temporada, a jogadora disputou 34 partidas, sendo 25 como titular, e marcou 8 gols, além de registrar 6 assistências. Ela também se destacou no último domingo, ao marcar um gol crucial na vitória contra o São Paulo, que garantiu o Timão na final do Campeonato Paulista, onde enfrentará o Palmeiras.
Millene retornou ao Corinthians em outubro de 2022 e, desde então, conquistou diversos títulos, incluindo uma Copa Paulista (2022), duas Copas Libertadores (2023 e 2024), um Campeonato Paulista (2023), dois Campeonatos Brasileiros (2023 e 2024) e duas Supercopas (2023 e 2024).
Enquanto se despede de uma trajetória vitoriosa, o Corinthians segue focado na renovação de contrato de outras jogadoras importantes do elenco. Recentemente, o clube estendeu os vínculos da meia Duda Sampaio e da atacante Carol Nogueira. No entanto, o futuro de jogadoras como Yasmin, Ju Ferreira, Vic Albuquerque, Gabi Portilho e Jheniffer segue indefinido, já que seus contratos também expiram no final deste ano.