Santos deve ter pacotão de dispensa ao fim da temporada; veja nomes

O Santos está planejando uma revisão significativa em seu elenco, visando a temporada de 2025. Esse processo inclui a liberação de jogadores sob contrato que não farão parte da equipe que viajará para os Estados Unidos na fase de pré-temporada em janeiro. Além disso, alguns atletas que estão com contratos se encerrando não terão seus vínculos renovados.

Um dos primeiros a deixar o clube será Pedrinho. Atualmente emprestado pelo Lokomotiv Moscou, o atacante não continuará no Santos após o término de seu contrato no final do ano. Outro nome em situação semelhante é o goleiro Renan, que foi contratado em um acordo de curto prazo de seis meses e não terá sua permanência estendida para a próxima temporada.

Quais jogadores podem deixar o Santos?

Além de Pedrinho e Renan, o clube analisa a saída de outros atletas. O volante Alisson, que teve pouquíssimas atuações ao longo do ano, também deve sair ao final de seu contrato em dezembro. A diretoria mostrou-se pouco inclinada a renovar o vínculo com o jogador, que havia sido relacionado apenas para algumas partidas ao longo da temporada.

O defensor Rodrigo Ferreira, embora possua contrato válido até 2026, também figura na lista de dispensas. O lateral-direito poderá ser emprestado a outro clube após não ter atendido às expectativas internas, mesmo tendo atuado sob o comando do ex-técnico Fábio Carille em 2024. Rodrigo não será parte da equipe que disputará a Série A no próximo ano.

Além disso, o zagueiro Alex Nascimento e o volante Sandry podem ser negociados, possivelmente se tornando partes de negociações de troca. Ambos têm contratos firmados até 2026, mas o clube está aberto a ouvir propostas para redistribuí-los no mercado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.